TRANSPARÊNCIA SEGUE FIRME




Já faz bastante tempo que a transparência invadiu nossos guarda-roupas. No mínimo, uma camisa de seda com leve transparência você já deve ter no armário, certo? Pois agora, além do vestuário, os acessórios também entraram nessa onda.

Vale lembrar que, assim como a gente deve estar atenta à lingerie na hora de vestir uma camisa transparente, o conteúdo de uma bolsa de plástico ou acrílico também deve ser muito bem pensado e editado. Assim como os pezinhos devem estar em dia e com as unhas bem feitas para encarar um sapato transparente.




Transparência x vulgaridade:
Para não cair no vulgar a dica é equilibrar as peças transparentes com outras que sejam de materiais mais pesados e que cubram mais o corpo. Ao usar uma camisa transparente combine-a com uma calça ou saia mais comprida. Já se a transparência estiver na parte de baixo, cubra mais a parte de cima, com blusas sem decotes, com golas ou lenços.





Transparência x sutiã:
Muito cuidado: o sutiã não pode ser transparente. Sutiãs de renda são boas opções para usar com transparência. Para não errar, deixe apenas um pedaço dele à mostra.



Restrições:
Existe alguma restrição para usar a transparência? Não!
O cuidado que você deve ter é deixar à mostra partes do corpo que queira valorizar. Se estiver acima do peso, mostre os ombros, as costas ou o colo. Se tiver seios muito grandes, tente não deixá-los em evidência.


0 comments: